quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tradução de mim mesma...

Rafael Yuri Cardoso aos dois anos
“ A vida deveria ser mais que seguir comandos; ações e expressões deveriam ser mais que treinamento e um meio para um fim. A vida deveria, em algum momento, ser uma recompensa por si mesma. ” Donna Williams, uma pessoa adulta, com autismo (1996, pg. 128). Em Autism - an Inside out Approach”.

Rafael Yuri Cardoso aos dois anos

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca."


Rafael Yuri Cardoso aos dois anos

"Sou um filho da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou um só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo."
Rafael Yuri Cardoso aos 05 anos

"Sabe o que quero de verdade!? Jamais perder a sensibilidade. Mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela eu não poderia sentir a mim mesma."

Rafael Yuri Cardoso aos dois anos


"Ando de um lado para outro, dentro de mim.
Estou bastante acostumado a estar só, mesmo junto dos outros."

Estas palavras de Clarice L. falam muito de mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário