segunda-feira, 7 de março de 2011

Entre Nós


Como fazer sua criança autista se sentir menos Misunderstood

My Kids
My Kids
Artigo enviado pelo usuário
Meu filho tem 11 anos e é autista. Quando ele estava entre as idades de 5 e 8, ele tinha alcançado um elevado nível de frustração com a linguagem e situações sociais. Sempre que eu lhe diria "não" a algo que ele queria, eu poderia dizer que se sentia como nós simplesmente não estão recebendo, embora estivéssemos. Eu estava simplesmente dizendo "não". Percebo agora que estávamos fazendo tudo o que podíamos para ele, exceto para uma conversa séria sobre o seu autismo e suas lutas. Este processo simples, descoberto por acaso, mudou nossas vidas. Se ela pode ajudar uma outra família por aí, eu ficaria grato.
Dificuldade: Fácil

Instruções

Coisas que você vai precisar de:

  • Um CD de INCRIVELMENTE música relaxante. Sugestões são Kitaro, Enya, Kelly Howell (CDs de meditação), Kazu Matsui, Ar, Blue Six, etc ..
  1. 1
    Na hora de dormir de seu filho, colocar em um CD de muito relaxante, não distrai, a música.
  2. 2
    Certifique-se de todas as portas no quarto fechadas, incluindo as portas do armário. Em geral, as crianças autistas não gosta de portas abertas, enquanto eles dormem.
  3. 3
    Verifique se o seu filho tem muitos itens macios, travesseiros, cobertores, o que eles gostam de ser confortável e suave.
  4. 4
    Agora, aqui é a parte mágica ... Se o seu filho vai deixar você, esfregue seus cabelos ou na bochecha. Olhe nos olhos deles, mas, não puxe o seu rosto para você ou forçá-los a olhar em seus olhos. Isso pode derrotar o efeito. Contato com os olhos pode distraí-los e torná-los nervosos. Eles ainda podem te ouvir, mesmo se eles não estão olhando para você.

    Agora, falar com eles abertamente sobre suas frustrações. Use esses tipos de linhas:

    1. Ei, você se sente irritado porque você não pode falar?
    2. Você sente como se eu não te entendo? Eu faço. As pessoas fazem.
    3. Eu sou sua mãe (o pai, etc.). Eu entendo que você mesmo quando você não pode dizer as palavras.
    4. Eu sei que você quer que as pessoas entendem mais de você.
    5. Eles irão. Vocês estão aprendendo mais e mais a cada dia.
    6. Não se sinta mal por não falar. Nós te amamos. Nós vamos continuar tentando junto.
    7. Às vezes, quando eu digo "não", você acha que é porque eu não entendo o que você quer, mas não é. Estou apenas dizendo que não.


Read more: Como fazer seu filho autista sentir menos Misunderstood | eHow.com http://www.ehow.com/how_4773765_autistic-child-feel-less-misunderstood.html#ixzz1Fx8BcpfJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário